Atendimento ao consumidor é um diferencial da SEG

O atendimento ao consumidor é uma grande parte da experiência, seja positiva ou negativa, quando adquirimos algum produto ou serviço. Muitas vezes vemos diversas reclamações de empresas em sites especializados sobre o pós-venda. São reclamações sobre a falta de atenção ao consumidor, sobre a dificuldade de falar com o vendedor e também dúvidas sobre a manutenção do produto que acabaram de adquirir.

Na SEG Controle Veicular tentamos minimizar ao máximo este tipo de problema, já que a meta é oferecer um produto de qualidade juntamente com um excelente suporte ao consumidor. O cliente não fala com nenhum “robô”, em ligações automatizadas, nem em call centers. Ao adquirir um rastreador veicular para frota de uma empresa conosco, o cliente tem a certeza de que falará diretamente com o vendedor ou com nossa equipe técnica, que é capaz de tirar as dúvidas e resolver os problemas, sempre de forma personalizada e com um relacionamento próximo.

Além disso, somos detentores de um sistema de rastreamento veicular próprio, ou seja, desenvolvemos o nosso próprio sistema e não terceirizamos. Desta maneira, nossos rastreadores apresentam uma confiabilidade muito acima da média e não perde nenhuma informação, já que mesmo em um local em que o sinal de celular é ruim, o rastreador veicular da SEG Controle Veicular é capaz de armazenar as informações.

Quer conhecer mais sobre o nosso sistema de rastreamento veicular? Fale conosco e faça um orçamento.